30.10.04

Pestáclaro

Já vi tudo. A viela continua deserta. Só cá estou eu, a falar sozinho - como o tolo que devo ser.

Ócapa. Não seja por isso. O blog é um bom blog, como dizia o outro, e mesmo não havendo necessidade, assim comássim, quanto mais não seja há-de servir como arquivo para as minhas notas e fotos sobre e de Guimarães. É que já deu algum trabalho fazer isto, ó camaradas, sabíeis? Não vou agora deitar fora o candeeiro, só porque aos meninos a coisa afinal não interessa. Ora bolas, mas está bem. Para que raio foram vocês falar em fazer um blog para reunir a malta dos anos 70? Hem?

Pois. Compreendo. É nestas alturas que se entende como pode o silêncio ser o mais eloquente dos discursos...



4 comentários:

ACFN disse...

Atenção, meu caro, que o blog que puseste agora não não é o blog das Nicolinas, mas sim da ACFN. Tem tudo a ver com Nicolinas, mas não se confunde. Um abraço e peço que corrijas

C disse...

Bem, não era minha intenção entrar em guerras das quais não entendo patavina. Assim sendo, vou retirar imediatamente o link.

branquinho48 disse...

Afinal já vão aparecendo mais alguns. No entanto registo a falta no jantar e cortejo do "Pinheiro".
Bom Natal e Um melhor ano de 2005.
Com certeza que aparecerão mais comentários.

Alexandra disse...

Os blogs precisam de publicidade off line, tal como os outros sites. Por exemplo, um cartão de
5' antes do telejornal da TVI...